Personagens

Garoalmakin

Garo-lin Colinpis: vinda do povo vilashi, um grupo de descendentes de imigrantes rejeitados e ignorados dentro do Domínio de Almakia, descobre ser capaz de usar almaki de fogo quando pequena. Aos doze anos recebe a permissão da Sociedade Almakin para frequentar o Instituto Almaki Dul’Maojin e aprender a ser uma manejadora sem representar perigo para todos. Tendo crescido de forma livre no Vale Interior, ao estar presa pelos Portões Negros em meio à ostentação dos almakins, precisa conter seu senso de justiça diante da ditadura estabelecida pelos Dragões de Almakia.

Kidarialmakin

Kidari Chanboni: aluna estrangeira vinda do reino de Kodo, a primeira fora dos Domínios de Almakia a demonstrar ter almaki. Além do fato já surpreendente de vir de fora, a kodorin entra para o Instituto Dul’Maojin no quinto ano mesmo não tendo noção alguma sobre como manejar seu almaki de raio. Da mesma forma que Garo-lin, se torna uma excluída entre os alunos, e esse fato em comum faz com as duas sejam amigas.

Krission2

Krission Dul’Maojin: herdeiro e Guardião do Segredo do Família de Fogo, além de ser o Líder dos Dragões de Almakia. Por ser o maior representante da Sociedade Almaki dentro do Instituto Dul’Maojin, ninguém contraria suas decisões, e ele tem liberdade para comandar tudo o que está dentro dos Portões Negros como se fosse uma prévia do que será seu futuro em Almakia.

Vinshu

Vinshu Zawhart: herdeiro e Guardião do Segredo da Família de Raio. Apesar de ser o mais inteligente dos Dragões, mantêm a postura rígida e as certezas do meio de rivalidades em que vive. Pode manejar almaki de raio para cura, o que o deixa atrás apenas do herdeiro Dul’Maojin em questão de importância como Dragão de Almakia, e por isso assume a liderança dos Dragões na ausência do Krission.

Nulian

Nu’lian Gillion: o último Guardião do Segredo da Família de Água é um mestiço de mãe almakin e pai integrante da Família Real de Almakia. Apesar de fazer parte da realeza e ser conhecido também como o Dragão Real, seu Segredo é um grande problema que o impede de poder acreditar em qualquer coisa para o futuro. Mesmo sendo a escolha certa para o comando do Governo Real de Almakia, Nu’lian não pode lutar contra o preço a se pagar.

Sumerin

Sumerin Gran’Otto: herdeira e Guardiã do Segredo da Família de Metal, é a única garota Dragão do Instituto. Vinda de uma próspera família de construtores, não tem o privilégio de ter uma história antiga como família representante de um almaki dentro de Almakia. Porém, apesar da sua personalidade mimada, sua capacidade a colocou no mesmo patamar que os outros herdeiros, sendo a primeira Dragão dos Gran’Otto.

Benar

Benar Sfairul: herdeiro e Guardião do Segredo da Família de Vento. Cresceu isolado da Sociedade Almakin por viver nas geladas montanhas da Região norte de Almakia, lugar de fronteira que sempre trouxe uma má imagem para a Capital de Vento da qual a sua Família é a patrona. Apesar do isolamento dos Sfairul trazer uma reputação sinistra ligada a esse nome, a forma alegre de ele agir contraria a visão geral sobre sua Família.

Confira os Facts sobre os personangens na fanpage do livro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s